O protagonista de Arrow, Stephen Amell, não está feliz com a decisão da The CW de mudar o nome do Arrowverse para CWverse. Amell ajudou a lançar o universo DC conectado do canal CW há quase uma década, quando a série começou em 2012. Recentemente, Amell esteve no podcast Inside of You de de Michael Rosenbaum e comentou sobre a mudança do nome do Arrowverse.

No início, Amell disse que a possibilidade do Arrowverse ser chamado de CWverse “f***ing me irritou [risos]”. Ele acha que veio de um departamento de marketing tentando criar conteúdo quando eles não têm nada para mostrar. Mas, ele continuou comentando de onde vem sua frustração com essa decisão.

“Eu não me importo se eles pararem de chamá-lo de Arrowverse. Mas você não precisa inventar um novo nome. Posso reclamar um pouco disso.”

A sugestão de Amell de que eles possam simplesmente deixar o título e não mudar o nome pode ser uma opção interessante, afinal o conceito “Arrowverse” se popularizou justamente na base de fãs das séries da CW.

A oitava e última temporada de “Arrow” já está disponível na Netflix Brasil.

Via: [ScreenRant].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias