Arrow voltou de hiato na TV americana, e no último episódio o time de heróis ficou frente a frente com Sereia Negra. No episódio, a personagem interpretada por Katie Cassidy ataca um mafioso de maneira pouco/nada convencional. Ela emitiu uma espécie de “sussurro sonoro” em sua direção, como um beijo. Pode parecer pouca coisa, mas quem acompanhou a série de animação Batman: Bravos e Destemidos (Batman: The Brave And The Bold), identificou o golpe. No episódio da temporada 1 “Night of the Huntress“, Canário Negro e Batman se uniram, lutando contra Salomon Grundy em um laboratório de ciências. Uma vez que Grundy foi jogado sobre um telhado próximo, Canário usou um tipo similar de “beijo sônico” para quebrar o copo de uma claraboia e mandá-lo abaixo.

Mesmo não sendo algo certo, essa referência é um sinal para agradar os fãs que esperam um arco de redenção para Sereia Negra. Em entrevista ao ComicBook no ano passado, Cassidy disse acreditar na redenção da personagem e que o público terá empatia por ela e potencialmente se tornará algo mais parecido com a versão anterior.

“[…]Eu acho que isso vai fazer sentido no final e não necessariamente torná-la uma pessoa tão ruim […] eu acho que há uma chance de redenção para ela.”

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias