Segundo Beth Schwartz, showrunner de Arrow, a Sereia Negra (Katie Cassidy) estará em busca de vingança na sétima temporada da série.

Schwartz revelou que a morte de Quentin Lance mudará a moralidade da personagem. “Ela é boa? Ela é má? Ela se encontra em algum lugar nesse meio. E nesse ano, com a morte de Lance – da qual eu ainda não me recuperei – ela tem muito a fazer. Você sabe, ela está irritada. Ela está irritada com Diaz, então ela quer gritar. Então ela vai lidar com isso… Sim, ela estará entre o bem e o mal, e vamos ver como isso afeta ela enquanto ela tenta conseguir vingança pela morte de Lance” afirmou.

A 7ª temporada de Arrow estreia no dia 15 de outubro nos Estados Unidos, no canal The CW. No Brasil, a série é exibida no Warner Channel.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias