Arrow | Imagens do episódio final revelam mudanças significativas pós-Crise

Com oito temporadas e após incontáveis eventos ocorridos ao longo da história de Oliver Queen, a série que fundou o Arrowverso chega ao seu fim. Depois do sacrifício de Oliver em Crise nas Infinitas Terras, o clima é de tristeza, mas também de recomeço para o universo compartilhado dos heróis.

O último episódio de Arrow, denominado “Fadeout”, teve algumas imagens divulgadas e mostrou o retorno de vários personagens, até mesmo já falecidos, certamente isto está ligado às mudanças que ocorreram após a Crise.

Em uma das fotos, vemos todo o “Team Arrow” reunido no funeral do personagem título, inclusive Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), Thea Queen (Willa Holland) e Rory Regan/Retalho (Joe Dinicol), que haviam saído da equipe nas temporadas anteriores. Em outra imagem, vemos Roy Harper (Colton Haynes) como Arsenal e utilizando um braço biônico.

Moira (Susannah Thompson) e Emiko (Sea Shimooka), respectivamente mãe e irmã de Oliver Queen, contrariando os acontecimentos passados, aqui aparecem vivas, mais uma clara mudança na nova Terra-1 criada pelo Arqueiro e pelos Paragons, durante a batalha final contra o Antimonitor. Além disso, outra grande mudança observada é o fato da família de Oliver não se separar, alterando significativamente o futuro sombrio e pós-apocalíptico no qual Mia Smoak (Katherine McNamara) vivia.

Confira abaixo as imagens:

O episódio final vai ao ar no dia 28 de janeiro.

Avatar

Lucas Nunes

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *