Durante a Ace Comic Con, realizada na primeira quinzena deste mês em Long Island, nos EUA, o produtor executivo Marc Guggenheim afirmou que o Exterminador, vivido por Manu Bennett, está impedido de retornar em Arrow. Tudo se deve a uma das cenas pós créditos de Liga da Justiça, em que o personagem, interpretado no cinema por Joe Manganiello, tem um encontro com Lex Luthor (Jesse Einsenberg).

“Por um tempo, eles diziam ‘vocês não podem usar o Exterminador’. Isso mudou e pudemos ter Slade Wilson de volta na série. Agora voltamos para ‘vocês não podem usá-lo’. Eles estão trabalhando numa versão para o filme, já que o Exterminador aparece no final de Liga da Justiça.”

Manu Bennett já declarou, em outras oportunidades, sua vontade em voltar com o personagem em Arrow, e inclusive, em algum momento (por que não?) na nova série da DC, Titãs, com previsão de estreia para 2018. Mas o fato de serem diferentes produtoras e seu Exterminador estar ligado ao Arrowverse, sua aparição seria praticamente inviável. E Titãs, que será disponibilizada pelo serviço de streaming da DC, recentemente revelou seu vilão.

Outro que não esconde o desejo de ter o retorno do personagem interpretado por Bennett em Arrow é Stephen Amell, que dá vida ao protagonista, mas ao que tudo indica isso também não acontecerá tão em breve, afinal há rumores de que o Exterminador de Joe Manganiello poderá dar sequência aos eventos da Liga da Justiça em The Batman.

Arrow atualmente está na sexta temporada e é exibido no Brasil pelo Warner Channel.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias