Enquanto sua personagem só aparece nas duas últimas temporadas da série “Arrow” da The CW, Katherine McNamara, a Mia Smoak Queen, rapidamente se tornou uma das favoritas entre os fãs do Arrowverso. Como a herdeira do legado do Arqueiro Verde, os fãs continuam esperançosos de que o spin-off “Arqueira Verde e as Canárias” avançará na emissora para contar mais sobre a história de Mia. Enquanto o destino dessa série permanece com um ponto de interrogação, dada a natureza interconectada do Arrowverso, não é impossível dizer que Mia Smoak Queen possa aparecer em outra série — e McNamara está aberta a qualquer possibilidade de interpretar o personagem novamente.

Em uma entrevista recente ao ComicBook, McNamara disse que estaria aberta a interpretar qualquer proposta da personagem.

“Se eles me quiserem em qualquer iteração da Mia Smoak, eu estou lá. Ainda não terminei com ela. Então, se eles me tiverem, eu estarei lá. Mas eu acho que a pandemia acabou de jogar uma chave inglesa em tudo.” disse McNamara.

A Arqueira Verde e as Canárias foram introduzida através de um piloto no penúltimo episódio da temporada final de Arrow. O EP foi construído a partir do crossover “Crise nas Infinitas Terras”, e aconteceu em uma Star City de 2040 como Mia, juntamente com Laurel Lance (Katie Cassidy) e Dinah Drake (Juliana Harkavy) se unindo para salvar a cidade mais uma vez.

Até o momento, não há nenhuma solicitação de temporada completa para a produção.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias