Em uma entrevista recente ao TVLine, a atriz Katherine McNamara, a Mia Smoak de “Arrow”, abordou o destino da série spin-off “Arqueira Verde e as Canárias” e insinuou que, mesmo que não esteja em produção, ela deseja continuar aparecendo no Arrowverso.

“Já faz um tempo e eu não tenho ideia do que está no horizonte para isso, mas sei que eu não terminei o que tinha com Mia Smoak. Como você sabe, com esse universo, as pessoas são trazidas de volta à esquerda, à direita e ao centro. Eu adoraria voltar e interpretar ela nesse mundo.

Eu estava realmente ansiosa para ver como Mia lidou com essa dualidade como personagem – o fato de que ela tinha seu futuro pós-Crise e seu futuro pré-Crise, e agora, ela tem as ferramentas de ambos à sua disposição. Mas também lidar com o manto do seu pai antes que ela sinta que está pronta, e antes também que ela sinta como se merecesse. Essa seria uma jornada interessante.” explicou McNamara.

“Arqueira Verde e as Canárias” teria como protagonistas McNamara, Katie Cassidy e Juliana Harkavy, enquanto tentam salvar Star City da beira da destruição durante a década de 2040. Até o momento, não há nenhuma solicitação de temporada completa para a produção.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias