Início Site

    Título de novo “Superman” é um grande acerto para o filme

    0

    James Gunn revelou recentemente que retirou o subtítulo “Legacy” do vindouro filme do Superman (2025), estrelado por David Corenswet e Rachel Brosnahan, nos papéis de Clark Kent/Superman e Lois Lane, respectivamente.

    Na minha opinião pessoal, o subtítulo “Legacy” sempre me incomodou um pouco, porque a palavra “legado” refere-se a algo anterior. Apesar de inicialmente se referir ao legado do Homem de Aço, não parecia muito apropriado para iniciar o novo Universo da DC nos cinemas. Parecia contraditório começar algo usando uma expressão que sugere algo que precedeu o filme. “Superman: Legacy” torna-se bem mais apropriado para o fim de uma trilogia, fazendo uma homenagem ao legado deixado pelo herói, mas não funciona tão bem para a construção de algo novo.

    Superman
    Superman: Legacy é o grande pontapé inicial do DCU

    Adiciona-se ainda à esta “confusão linguística” o fato de que James Gunn deseja olhar para o futuro e não para o passado no DCU, logo, tornava-se incoerente utilizar no título do filme esta referência. Mudar de “Superman: Legacy” para simplesmente “Superman” é bom não apenas por uma questão de clareza, mas também é a escolha certa para a direção que a DC deveria seguir com o novo DCU. Esta reinicialização é uma chance para a DC corrigir os erros cometidos com o DCEU e avançar com uma nova visão de seus personagens.

    Ao colocar muita ênfase no “legado”, poderíamos ter a visão de que o filme estava se concentrado um pouco demais no passado. Esperançosamente, a mudança de título de James Gunn sinaliza que ele está de olho no futuro com os novos filmes da DC.

    Via: [Screen Rant]

    Alan Ritchson comenta a possibilidade de ser o novo Batman

    0

    Alan Ritchson, a estrela de Reacher, em entrevista com o podcast Post Credit, da BroBible, afirmou  estar “honrado” pela campanha de fãs para que ele seja o Batman no DCU.

    “O fato de as pessoas estarem interessadas em me ver interpretando o Batman é uma verdadeira honra e um privilégio. É um dos primeiros personagens pelos quais me apaixonei quando criança: ainda me lembro daquela cena em que o Coringa usa uma grande e longa arma para derrubar o Bat-Avião. Esses momentos icônicos realmente ressoaram em mim quando criança. Para que haja uma conversa ou um boato em torno desse papel, para mim… tudo que posso fazer é rir. Eu só acho que é uma loucura estarmos onde estamos.”- disse o ator.

    Alan, vale destacar que Alan Ritchson já é bem conhecido pelos fãs da DC, ele já deu vida a dois heróis da editora em diferentes séries: interpretou o Arthur Curry/Aquaman em Smallville e recentemente foi o rosto de Hank Hall/ Rapina da série Titans.

    alan ritchson nas séries da dc

    O ator, que tem 41 anos, ainda alertou que pode haver um interesse por parte de James Gunn em buscar  atores mais jovens para o papel.

    “Quem sabe o que eles planejaram para a franquia? Talvez eles queiram atores mais jovens para contar a história de origem.”

    No entanto, o entrevistador apontou que no novo unievrso da DC nos cinemas, Bruce Wayne já será o pai de Damian Wayne em The Brave and the Bold, não está totalmente fora de cogitação que seja um ator com idade próxima da dele.

    “Certo, então eu adoraria. Eu adoraria. É um dos personagens mais legais de todos os tempos.”- disse ele.

    Via: [BroBile].

    Revelado a verdadeira origem de Marilyn Moonlight, a nova heroína de Metrópoles

    Marilyn Moonlight revele seu segredo!

    Desde o inicio da atual fase de Joshua Williamson a frente do Gibi principal do Superman, vários novos conceitos foram introduzidos ao cânone do personagem, sendo Marilyn Moonlight uma das adições mais misteriosas.

    Introduzida ainda na primeira edição, Moonlight possuiu apenas algumas breves aparições, auxiliando o Homem de Aço a restaurar a paz na cidade de Metrópoles. Contudo, sua origem nunca havia sido revelado, até agora. Na edição de número 10, acompanhamos Marilyn Moonlight e Superman tentando encontrar um caminho de volta ao presente após serem enviados de volta para o velho oeste. (Fonte: Comic Book)

    *Spoilers a partir daqui!

    Na historia, a dupla de heróis tentam encontrar um caminho para casa quando tropeçam em vestígios de tecnologia futurista, e resolvem investigar sua trilha de origem para poderem com isso acharem um caminho de volta para casa. Tendo Clark ainda se recuperando de um intenso envenenamento por kriptonita sofrido na última batalha que lhe resultou na perda temporária de suas habilidades.

    Acontece que Terra-Man, um rosto clássico da galeria de vilões do Superman, é o responsável pelo aparecimento de tal tecnologia e veem a usando para instaurar um reinado de medo na população local. Juntos, o heróis conseguem derrotar o vilão e conquistam sua Máquina do Tempo. Ao longo da narrativa, uma mulher em particular se destaca em meio as pessoas que presenciam à batalha. Ao saírem da cidade, Moonlight tira o chapéu para cumprimentar a mulher, e Superman a pergunta se ela havia se inspirado no passado para se tornar uma heroína, no que Moonlight apenas sorri e respondi: “Algo assim”.

    Marilyn Moonlight
    Revelada a origem secreta de Marilyn Moonlight

    Enquanto retornam ao presente, Superman a questiona mais uma vez sobre o seu passado e a misteriosa heroína finalmente revela quem realmente é. Marilyn Moonlight era apenas uma mulher comum, mas se inspirou naquele dia para defender os oprimidos e salvar vidas como o Superman. Seus atos heroicos acabariam por levá-la a ser conhecida como o Espírito de Metrópoles e, após uma longa carreira, ela se aposentou e desapareceu, falecendo em paz rodeada de familiares e amigos.

    Tudo mudou quando Marilyn foi trazida de volta à vida. Os motivos ou a pessoa por trás disso ainda são um verdadeiro mistério, porém, quem quer que seja sabia de sua historia e a transformaram em um fantasma. No que Marilyn acrescenta que é algo mais cientifico do que sobrenatural. Superman afirma que tem um palpite de quem a trouxe de volta, mas não tem certeza do porquê. Marilyn finaliza dizendo que, até descobrir o motivo do seu retorno, ela terá que viajar sob a luz da lua para sempre e simplesmente tenta ajudar o máximo de pessoas que puder.

    A próxima edição, de número 11, do quadrinho tem previsão de lançamento para 20 de fevereiro nos EUA.

    Os Jovens (nem tanto) Titãs

    0

    Jovens Titãs foi uma animação que fez muito sucesso no início dos anos 2000. Você provavelmente acompanhava a história em sua exibição no Bom Dia e Cia. do SBT.

    Jovens Titãs do futuro

    Recentemente vi um vídeo nas redes sociais e me senti na obrigação de compartilhar a informação com vocês, trata-se especificamente do episódio 2×01 da animação. Intitulado “Quanto Tempo é Para Sempre” este episódio de jovens Titãs é ambientado 20 anos no futuro. Nele vemos que os protagonistas estão mais velhos e sua história é a seguinte:

    Depois que Estelar cai através de um portal de tempo com um vilão chamado Warp, ela tem uma aventura sozinha no futuro, e agora ela deve encontrar o futuro de seus amigos e voltar para seu próprio tempo.

    Porém, um detalhe de jovens Titãs, especificamente deste episódio, trata de sua data de lançamento original, pois ele foi lançado no dia 10 de janeiro de 2004, ou seja, há exatos 20 anos, de tal modo que nesta linha cronológica estes são os jovens titãs da atualidade.

    Se você quer assistir ao episódio, ele está disponível na HBO Max

    O futuro chegou é nós já estamos nele!

    Rachel Brosnahan revela mais detalhes sobre sua Lois Lane em Superman: Legacy

    0

    Todo Superman precisa de sua Lois Lane.

    Anunciada como a nova interprete da audaciosa jornalista do Planeta Diário, Lois Lane, no vindouro Superman: Legacy, a atriz Rachel Brosnahan revelou novos detalhes de sua personagem em recente entrevista ao Entertainment Tonight.

    “Audaciosa? Atrevo-me a dizer: maravilhosa?”, brincou a atriz referenciando à série A Maravilhosa Sra. Maisel, ao qual protagonizou por cinco temporadas. “E ferozmente inteligente”, afirmou.

    A atriz vencedora do Emmy de Melhor Atriz em uma Série de Comédia, também revela sobre sua experiência ao trabalhar ao lado do diretor James Gunn, afirmando que a produção trará uma encarnação mais leve do Superman.

    “Gostei muito da colaboração com James Gunn até agora”, afirmou Brosnahan. “Cada pessoa envolvida nesta produção é um nerd perfeito para o Superman. Todos nós crescemos assistindo filmes. Alguns de nós estávamos lendo os quadrinhos. Então sinto que está sendo feito com muito amor. E acho que esse Superman terá senso de humor.”

    Brosnahan ainda garante que está comprometida em honrar o material de origem.

    “Estou revisando mentalmente todas as coisas que não posso revelar. Mas estamos entusiasmados para deixar nossa marca e, ao mesmo tempo, honrar profundamente esse material que todos nós amamos. Temos grandes expectativas para cumprir, mas estamos empolgados para enfrentar esse desafio”, concluiu a atriz.

    Superman: Legacy é o primeiro projeto voltado para os cinemas do primeiro capitulo da mais recente reformulação do, agora, DCU, intitulado Deuses e Monstros. Tendo como desafio enfrentar a crescente “fadiga” do gênero de super-heróis observada nos recentes fracassos de bilheteira como foram os casos de Adão Negro, Shazam 2: Fúria dos Deuses, The Flash e The Marvels.

    O longa metragem promete mostrar um jovem Superman, ainda em seus primeiros anos em atividade, precisando equilibrar sua herança kryptoniana com sua educação humana. Contando com um elenco composto por David Corenswet como Superman/Clark Kent, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Skyler Gisondo como Jimmy Olsen, Nicholas Hoult como Lex Luthor, Sara Sampaio como Eve Teschmacher, Anthony Carrigan como Metamorfo, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, Nathan Fillion como o Lanterna Verde Guy Garner e María Gabriela de Faría como Angela Spica, a Engenheira.

    Superman: Legacy conta com direção e roteiro assinados pelo atual co-presidente do DC Studios, James Gunn, tendo previsão de lançamento para 11 de julho de 2025.

    Anthony Carrigan comenta sobre interpretar Metamorfo em Superman: Legacy

    0

    Metamorfo, o trágico herói de grande coração!

    Em entrevista a revista Rolling Stone, o ator Anthony Carrigan (Barry) falou sobre a experiência de interpretar o super-herói Metamorfo no vindouro Superman: Legacy após uma sucessão de vilões em seu currículo.

    Carrigan não é um rosto desconhecido para os fãs da DC, já tendo interpretado o maníaco homicida Victor Zsasz na série prequela Gotham, do canal Fox. E, com esse retorno ao universo, agora do lado dos mocinhos, o ator acredita ter em suas mãos uma oportunidade de trazer diferentes camadas para o trágico herói,

    “É muito revigorante interpretar um super-herói, finalmente, mas não acho que isso importe muito para mim. Meu jogo favorito é, não me importa com o que seja dado, mas tentar encontrar os opostos. Veja o que é possível esticar um personagem em diferentes direções. Com todos os meus personagens, eu realmente tento encontrar algum senso de autenticidade e verdade sobre o que posso relacionar com o personagem. Com Metamorfo, esse é um personagem que quase foi amaldiçoado com seus poderes e achou que ele era estranho em termos de sua aparência e isso é algo com o qual eu poderia me identificar totalmente por causa da minha alopecia.”

    Anthony Carrigan
    Anthony Carrigan (Barry) se mostra empolgado para dar vida ao herói Metammorfo

    O ator, duas vezes indicado ao Emmy na categoria de Melhor Ator Caodjuvante em série de comédia, ainda comenta que vê na oportunidade de interpretar o super-herói a chance de espelhar certos aspectos da sua vivência para trazer uma carga ainda maior de humanidade ao personagem.

    “A alopecia é uma experiência interessante de se viver porque, mais do que qualquer coisa, abala o seu mundo no que diz respeito à sua identidade. Você passa de alguém que se move pelo mundo de uma forma que todos olham para você e você é quem você é, e então, de repente, as coisas começam a mudar na sua cabeça e no seu rosto. As pessoas param de olhar para você e começam a olhar para a sua condição, e isso é algo realmente alienante, muito desumanizante. Os vilões realmente não se aceitam muito. Os super-heróis tendem a fazê-lo. Existe esse conceito de reconhecer a própria jornada e liderar com amor, em vez de amargura e desejar poder mudar.”

    Carrigan foi diagnosticado ainda aos três anos com alopecia areata, uma doença autoimune que provoca a queda gradativa de cabelo. O ator perdeu todos os pelos do seu corpo, deixando-o completamente careca aos 30 anos.

    O ator finaliza a entrevista afirmando não poder revelar muitos detalhes sobre sua participação no longa, contudo, se mostra bastante empolgado em trabalhar ao lado do diretor James Gunn.

    “Há muito tempo que desejo trabalhar com James Gunn e esta oportunidade é a melhor que você poderia conseguir. Estou muito, muito grato.”

    Superman: Legacy é o primeiro projeto voltado para os cinemas da mais recente reformulação do, agora, DCU. Sendo sucedido por uma série de outras nove produções que formaram este primeiro capítulo, apelidado de Deuses e Monstros. Mostrando um jovem Superman, ainda em seus primeiros anos em atividade, precisando equilibrar sua herança kryptoniana com sua educação humana.

    Além de Carrigan, o elenco do filme conta com nomes como David Corenswet como Superman/Clark Kent, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Skyler Gisondo como Jimmy Olsen, Nicholas Hoult como Lex Luthor, Sara Sampaio como Eve Teschmacher, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, Nathan Fillion como o Lanterna Verde Guy Garner e María Gabriela de Faría como Angela Spica, a Engenheira.

    O projeto conata com direção e roteiro assinados pelo atual co-presidente do DC Studios, James Gunn, tendo previsão de lançamento para 11 de julho de 2025.

    Anya Chalotra é confirmada como Circe no DCU!

    Circe está a caminho!

    A atriz Anya Chalotra (The Witcher) foi oficialmente confirmada no elenco de vozes da vindoura série animada, Creature Commandos, onde interpretara a traiçoeira vilã Circe.

    Anya Chalotra Circe
    Anya Chalotra será Circe, a arqui-inimiga da Mulher-Maravilha, no DCU

    O anúncio oficial realizado pelo Co-Presidente do DC Studios, James Gunn, através de sua conta oficial no Threads. Onde também confirmou que a produção animada contará com a presença de outros personagens ainda não confirmados.

    “Sim. E há outros personagens legais da série interpretados por outros atores legais. Mas todos os personagens regulares da série foram anunciados.”

    Circe é uma Deusa-Feiticeira e arqui-inimiga jurada da Mulher-Maravilha e de todas as Amazonas, criada por Robert Kanigher e Harry G Peter. Sua primeira aparição nos quadrinhos aconteceu em 1949, na edição de número 37, do primeiro volume dos quadrinhos da Mulher-Maravilha. Tendo sido baseada na figura mitológica grega de mesmo nome aprisionada na ilha de Eana e conhecida por transformar os homens em seu caminho em animais, sendo descrita tanto na Odisséia de Homero, quanto no poema Metamorfoses, do poeta romano Ovídio.

    A animação marca o ponto zero do primeiro capitulo do DCU, intitulado Deuses e Monstros, contando com um total sete episódios, roteirizados por James Gunn.

    O elenco de vozes regulares da produção será composto por Frank Grillo (Capitão America 2) como Rick Flag Sr., Maria Bakalova (Borat 2) como Princesa Ilana Rostovic, Indira Varma (Game of Thrones) como A Noiva, Zoe Chao (The Afterparty) como Nina Mazursky, Alan Tudyk (Patrulha do Destino) como Dr. Phosphorus, David Harbour (Stranger Things) como Eric Frankenstein, Sean Gunn (Guardiões da Galáxia) como G.I. Robot e Doninha, além de Steve Agee (Pacificador) reprisando seu papel como John Economos.

    Creature Commandos, o primeiro projeto do novo DCU, tem previsão de lançamento para 2024.

    Status de desenvolvimento do novo filme do Superman é revelado por diretor

    0

    O novo filme do Homem de Aço, Superman: Legacy, do diretor James Gunn, tem previsão de estreia nos cinemas para o segundo semestre de 2025. 

    Legacy está sendo apontado como o primeiro filme do novo DC Universe de Gunn e Safran, então não faltam expectativas para a produção. Em uma série recente de comentários na plataforma Threads, Gunn forneceu atualizações sobre a pré-produção de Superman: Legacy. Gunn revelou que, no geral, o elenco de Legacy está focado, enquanto elementos como figurinos ainda estão sendo construídos.

    “Está indo muito bem”, diz um dos comentários de Gunn. “Cenários sendo construídos, figurinos sendo finalizados, atores estudando papéis, próteses e modelos VFX sendo feitos, voos reservados. Aqui vamos nós.”

    Superman: Legacy contará a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua educação humana na pele de Clark Kent de Smallville, no Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e de um amanhã melhor, guiado pela bondade humana num mundo que vê a bondade como algo antiquado. 

    Superman: Legacy será escrito e dirigido por Gunn e servirá como o primeiro filme da reinicialização do DC Universe dele e de Peter Safran.

    O filme será estrelado por David Corenswet como Clark Kent/Superman, ao lado de Rachel Brosnahan como Lois Lane, Skyler Gisondo como Jimmy Olsen, Nicholas Hoult como Lex Luthor, Sara Sampaio como Eve Teschmacher, María Gabriela de Faría como Angela Spica/A Engenheira, Isabela Merced como Kendra Saunders/Gavião, Nathan Fillion como Guy Gardner, Edi Gathegi como Michael Holt/Sr. Incrível e Anthony Carrigan como Rex Mason/Metamorpho.

    Via: [ComicBook].

    Aquaman 2 é superado por ‘Wonka’ nas bilheterias americanas

    0

    Resultados não são tão bons para a bilheteria de Aquaman 2…

    Wonka está superando Aquaman e o Reino Perdido nas bilheterias americanas durante o fim de semana de Ano Novo. Wonka lidera os números com uma projeção de arrecadação de US$33 milhões. Aquaman e o Reino Perdido faturará US$ 26 milhões no mesmo período, ficando em segundo lugar.

    Lembrando que tudo isso é dinheiro para a Warner Bros, pois o estúdio produziu os dois filmes. A WB também produziu A Cor Púrpura, com projeção significativa de ​​​​US$16,2 milhões durante o feriado de Ano Novo. Wonka, um filme prequel de A fantástica Fábrica de Chocolate, recebeu uma recepção bastante positiva da crítica.

    Aquaman 2 segue em exibição nos cinemas de todo o Brasil.

    Via: [ComicBook].

    Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer QUASE ganhou um filme solo; saiba mais!

    0

    Batman Returns, de Tim Burton, entregou ao público uma série de elementos incríveis ao público, mas sem dúvida o maior sucesso do filme foi a versão de Michelle Pfeiffer para a Mulher-Gato.

    Tanto Burton quanto o escritor Daniel Waters conheciam o potencial da personagem, embora ambos tivessem ideias muito diferentes sobre como criar um spinoff para ela, nenhuma das ideias se concretizou. Infelizmente, Burton saiu da franquia e o filme solo da Mulher-Gato foi abandonado em Batman Forever, de 1995, mas Pfeiffer retornaria ao mundo dos super-heróis no filme Homem-Formiga e a Vespa como Janet Van Dyne.

    “Ele queria fazer um filme em preto e branco de US$ 18 milhões, como o Cat People original, com Selina morando discretamente em uma cidade pequena.”, comentou Waters durante uma exibição em Los Angeles no início deste mês de Batman Returns.  “E eu queria fazer um filme do Batman onde a metáfora fosse sobre o Batman. Então eu fiz com que ela se mudasse para uma versão de Gotham City em Los Angeles, e é dirigida por três super-heróis idiotas, lendo o meu roteiro.” conclui.

    Falando sobre a falta de cânone ou continuidade, Waters também lembrou como os fãs devotos do Batman ficaram muito chateados com Returns devido ao quão drasticamente diferentes eram as histórias de fundo de Selina Kyle de Pfeiffer e Oswald Cobblepot de Danny DeVito do material original.

    Ele continuou: “A questão toda sobre Batman Returns é que fomos atacados pelos fãs do Batman porque eles pensaram: ‘Este é apenas o segundo filme do Batman, o que diabos você está fazendo? .. Agora há cerca de 50 filmes do Batman, é tipo, ‘Ei. Isso foi muito interessante.'”

    A Mulher-Gato teria seu próprio filme em 2004, estrelado por Halle Berry, mas o projeto era drasticamente diferente de qualquer produção da DC para a época.

    Via: IndieWire