Na sexta-feira, o CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, emitiu uma nota para todos os funcionários do conglomerado com algumas mudanças no quadro diretivo. Dentre as principais, a nota oficial afirma:

“Gerhard Zeiler, atualmente Diretor de Receita, agora liderará um grupo internacional recém-integrado composto pelas operações internacionais da Warner Bros., HBO e Turner Networks. Este grupo será responsável pela execução local de todos os negócios lineares da WarnerMedia, atividades comerciais e programação regional para o HBO Max.

Tony Goncalves, O CEO da Otter e um dos principais líderes da HBO Max, liderará a nova unidade comercial que combina os grupos de vendas e distribuição de publicidade dos EUA com nossos entretenimento domésticos e licenciamento de conteúdo para que todas as atividades comerciais sejam estrategicamente gerenciadas entre clientes internos e externos.

Christy Haubegger, Chief Enterprise Inclusion Officer, agora também supervisionará a equipe global de marketing e comunicação, incluindo branding e responsabilidade social corporativa, à medida que reunimos todos os nossos esforços em torno da equidade e inclusão em todo o nosso negócio.”

Há também três desligamentos. A declaração de James diz: “Três desses líderes talentosos e admirados que deixarão a empresa são Bob Greenblatt, Kevin Reilly e Keith Cocozza. Quero agradecer Bob e Kevin por nos levar a este ponto com a integração da HBO e o legado Turner Networks e o lançamento da HBO Max. Tem sido uma sequência impressionante de eventos, e nós somos muito melhores para ele. Também devo uma tremenda gratidão e obrigado a Keith, por não só me ajudar a navegar nestes últimos meses na empresa – e com a mídia – mas, o mais importante, por seus 19 anos na empresa através de sua evolução. Nunca conheci um executivo mais gentil e colaborativo na minha carreira. Mal posso esperar para ver como cada um desses líderes mudará o mundo nos anos seguintes.”

Bob Greenblatt foi um dos responsáveis por levar a versão de ‘Liga da Justiça’ do diretor Zack Snyder para o streaming HBO Max.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias