Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março (ontem), a DC anunciou “Wonder Women in History”, uma graphic novel que celebra a vida real de mulheres importantes ao longo da história.

A edição terá curadoria pela autora de “Mulher Maravilha: Tempest Tossed-Leia mais aqui-, Laurie Halse Anderson, e contará com uma série de importantes roteiristas e ilustradoras mulheres ainda não divulgadas.

Confira a sinopse:

Nem todos os heróis usam capas. A Mulher-Maravilha é uma inspiração há décadas e, embora nem todo mundo escolha sua roupa com estrelas, sua compaixão e justiça são dignas de ser copiadas. “Wonder Women in History” apresenta histórias de heroínas do mundo real que assumem o manto de Diana, com foco no impacto de ativistas como Dolores Huerta, Malala Yousafzai e Greta Thunberg; mulheres do mundo, da ciência e tecnologia como Ellen Ochoa e Grace Hopper; mulheres dos esportes e da cultura pop, como Venus e Serena Williams e Tina Fey; artistas como Frida Kahlo; e importantes vozes políticas como Michelle Obama e Ruth Bader Ginsburg, entre outras. A autora de best-sellers do New York Times, Laurie Halse Anderson, reúne um elenco de estrelas de roteiristas e ilustradoras nesta antologia de Wonder Women.

“Wonder Women in History” deve ser lançado no dia 1º de dezembro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias