As filmagens da série de TV de Watchmendeverão começar em abril, de acordo com fonte consultada pelo Omelete. A produção da HBO contará coma direção de Damon Lindelof, que anunciou que a série será ambientada nos dias de hoje.

Em entrevista para a Vulture, Damom afirmou que está muito animado com o projeto, e afirma que suas motivações para abordar o material, foi retratar, de forma adulta, tanto espiritualmente, social, sexual e política, o potencial sério e catastrófico de super-heróis existirem no mundo real. E ainda afirma que outro motivo pelo qual está fazendo a adaptação é que são tempos perigosos, e precisamos de shows perigosos.

A visão de Lindelof sobre a obra de Alan Moore parece tornar a série promissora, pois o diretor reconheceu que Moore tem aversão as adaptações das suas obras.

[…]o maior escritor da história dos quadrinhos, talvez um dos maiores escritores de todos os tempos – e ele certamente não quer que façamos isso, e estamos tentando encontrar uma maneira honrosa de fazer.

Lindelof ainda afirma que, mesmo sendo um quadrinho dos anos 80, este é o momento mais oportuno para uma adaptação.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias