A história em quadrinhos de Jeff Lemire, Sweet Tooth, está em desenvolvimento como uma série de televisão há alguns anos, com a figura de Robert Downey Jr. liderando o projeto. Embora a série já tivesse um piloto encomendado no Hulu, a adaptação agora parece ter mudado de casa. A informação é do insider Daniel RPK, que através do seu Patreon afirma que Sweet Tooth se mudou para a Netflix. De acordo com Daniel, a série já recebeu uma ordem para uma primeira temporada, embora não esteja claro quantos episódios serão lançados.

A série Sweet Tooth é baseada HQ da Vertigo de Jeff Lemire, de mesmo nome, lançada entre os anos 2009 e 2013. A série será centrada na fábula de Gus, um híbrido de menino/cervo que sai de casa para encontrar um mundo devastado por um evento cataclísmico. Gus une forças com uma família de híbridos e humanos para encontrar respostas por trás do apocalipse, para descobrir que há uma vasta conspiração que o obriga a questionar sua própria existência.

Sweet Tooth terá Jim Mickle (Hap and Leonard) Beth Schwartz (Arrow) como showrunners e, além de Robert Downey Jr, conta com sua esposa, Susan DowneyAmanda Burrel e Linda Moran na produção.

A produção ainda não tem data de estreia prevista.  

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias