A FOX lançou as primeiras imagens para o próximo episódio da terceira temporada de Lúcifer. Nelas podemos ver um casal inusitado. Lúcifer, interpretado por Tom Ellis, e Marcus Pierce, interpretado por Tom Welling (nosso Superboy maravilhoso), se passarão por um casal para investigar um assassinato. Essa farsa vai ser difícil de manter, uma vez que a relação dos dois não é lá das melhores.

O episódio será voltado para o “casal”. De acordo com Entertainment Weekly, os dois irão investigar o assassinato de um antigo “cozinheiro” de ecstasy que fez o caminho oposto de Breaking Bad e tornou-se um professor de química, mas foi assassinado num subúrbio de Los Angeles. Lúcifer e Marcus devem se disfarçar como um casal para investigar.

Marcus Pierce foi apresentado na série como um tenente de polícia. Como Lúcifer, Pierce é carismático, bonitão e encantador. Ao contrário de Lúcifer, ele é reservado e respeitado.

ALERTA DE SPOILER!

Um outro segredo que compartilham em comum é que ambos são figuras bíblicas. Lúcifer é, evidentemente, o diabo. Mais tarde, ele descobriu que Pierce é na verdade Caim, o primeiro assassino.

Lúcifer é exibido no Brasil pela Universal Channel, e estreia sua segunda temporada no dia 24 de janeiro, às 23 horas. A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias