Vertigo Comics | Site afirma que DC pode encerrar o selo de publicações

Um rumor foi divulgado pelo portal Bleeding Cool informando que a DC pode estar pensando em descontinuar o selo Vertigo, que é voltado à publicação de HQs autorais com conteúdo adulto. Por enquanto, a editora não se manifestou sobre a informação.

O selo Vertigo surgiu em 1993 e publicou grandes sucessos como Watchmen e Sandman. Liderados pela editora Karen Berger, a Vertigo publicou sucessos como Hellblazer, 100 Balas, Escalpo, Fábulas, Vampiro Americano e tantas outras.

No ano passado, a DC mudou o nome do selo para DC Vertigo, como uma estratégia para aproximar a linha do universo principal da editora. No mesmo ano, foi lançado o selo DC Black Label, que publica histórias adultas dos personagens clássicos da DC.

Uma das possibilidades é que a DC Vertigo seja fundida com o DC Black Label, mas nenhuma informação oficial foi divulgada.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *