Dark Knights Rising: The Wild Hunt #1 está à venda nos Estados Unidos, e a HQ traz uma revelação bombástica! A existência da Terra 53. E essa terra por sua vez, é habitada por macacos!

Essa edição conta com uma equipe criativa composta pelos escritores, Scott Snyder, Grant Morrison, James Tynion IV e Joshua Williamson, com artistas Howard Porter, Jorge Jiménez, Doug Mahnke e outros, que acompanharam a história de Detetive Chimp, começando com os eventos que lhe deram maior inteligência e seguindo até hoje, onde ele estava começando a perde-la.

No final da edição somos surpreendidos por por outros espécimes mais similares ao Detetive Chimp. As versões de Batman, Superman, The Atom e Aquaman, que parecem oriundas do Planeta dos Macacos, trazem a revelação de que em seu mundo, são imortais. A equipe parece ter sido localizada por Flash, Ravena e Cyborg, que estavam buscando pistas no multiverso para derrotar os Dark Knights, uma equipe de Batmen malvados do Multiverso sombrio.

A equipe de super macacos talvez dê uma força nessa empreitada. Dark Knights Rising: The Wild Hunt # 1 está a venda nos Estados Unidos e não possui previsão de distribuição no Brasil.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias