A DC introduzirá mais uma cor de Lanterna no seu universo: a cor ultravioleta e o novo portador será John Stewart. Na edição #3 de Liga da Justiça, que sairá em 04/07, a descrição da solicitação diz que veremos John Stewart tendo “tendências ultravioletas”, sem explicar exatamente o que isso significa e derrubará a Liga da Justiça inteira. Confira a sinopse:

“John Stewart: Lanterna Ultravioleta? Acredite! Sob a influência do espectro Ultravioleta, John Stewart entra em um estado de ultra violência contra seus companheiros de equipe Flash, Mulher-Maravilha e Aquaman. Enquanto isso, o resto da Liga investiga a cena do fragmento da Fonte caído, e encontra não apenas uma horda de monstros gigantes, mas um par de arqui-inimigos de longa data usando tecnologia roubada para literalmente ficarem sob a pele deles. Melhor estocar o Cortisol para esse tipo de coceira! Tudo isso e…a Tartaruga? Sim.”

Não se sabe qual a origem do anel, mas acredita-se que tenha a ver com a quebra da Parede da Fonte, consequência da saga Dark Nights: Metal. Isso significa que teremos novos setores para os Lanternas Verdes, novas regras da física para magia e novos campos para personagens cósmicos da DC, inclusive há planos para a Estelar.

John Stewart descobrirá também que os guardiões esconderam dele diversos segredos porque sabiam de suas habilidades e qual seria seu papel, sendo um soldado para eles de uma forma que ele não havia imaginado.

A HQ com a nova cor de anel será publicada 04 de julho deste ano.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias