Tim Drake assumiu uma nova identidade, agora ele é Savior. Essa não é a primeira vez que o ex-Robin (e ex-Robin Vermelho) tenta formar uma identidade própria, e provavelmente, não será a última. Agora exitem dois Tim Drake’s andando pela Terra. A versão mais nova que os fãs de Jovens Titãs já conhecem, e a versão do Tim Drake que se torna o Batman. Infelizmente o Tim Drake mais velho nunca quis seguir os passos de Bruce Wayne como o Batman, e foi forçado a usar o capuz, e isso se refletiu em suas atitudes brutais.

A mudança de traje veio porque a roupa de Batman podia ajudar a rastreá-lo e “devolvê-lo” ao futuro, mas isso atrapalharia sua missão de derrotar o Superboy.

Quando ele surge com seu novo traje, ele diz:

“Prometi que quando chegasse a hora, eu me afastaria do legado, e a hora chegou. Porque no meu coração, eu sempre quis agir à luz do dia. E sair do sol nascente, não como um morcego infernal… mas como um Salvador.”

Leia mais sobre quadrinhos aqui!

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias