Foi anunciado pela DC uma nova minissérie nos quadrinhos protagonizada pelo Coringa, e que contará com os leitores para a resolução de seu mistério! The Joker Presents: A Puzzlebox, ou ‘O Coringa Apresenta: Uma Caixa de Quebra-Cabeça’, terá sete edições, e lançamento marcado para agosto.

A história decorrerá do descobrimento de um corpo e uma caixa mágica pelo Departamento de Polícia de Gotham, só que, os vilões mais perigosos da cidade estão na prisão e a única pessoa disposta a comentar sobre o assassinato, será ninguém menos que o Príncipe Palhaço do Crime, vulgo Coringa, e seus relatos sobre seus companheiros de cárcere formarão o fio da meada para que Jim Gordon e o DPCG possam solucionar o crime!

No entanto, as histórias contadas pelo Coringa serão aparentemente desconexas, e caberá ao leitor decidir se os fatos narrados são verdadeiros e a maneira como eles devem se encaixar. O questionamento que fica é: o Coringa pode ser confiável ou sua “ajuda” é apenas uma peça de um plano maior?

A minissérie contará com o roteiro de Matthew Rosenberg e a arte de Jesus Merino, Joshua Hixon e Ulisses Arreola. As sete edições terão ainda, no seu decorrer, a presença de artistas como Keron Grant, Domo Stanton, Ricardo Ortiz, Vanessa Del Rey, Juni Ba, Christopher Mooneyham e outros.

A capa principal é de Chip Zdarsky. Confira abaixo:

É interessante pontuar que alguns leitores terão uma ajudinha para resolver esse mistério. Os assinantes  do serviço de quadrinhos ‘DC Universe Infinite’ terão acesso à uma “Caixa Bônus do Corte do Diretor” a partir do dia 7 de junho. Essa versão ajudará os leitores a ficarem “dois passos à frente do Coringa”, já que contará com pistas para a resolução do assassinato!

Quem não for assinante do serviço não ficará para trás, bem, não tanto assim! As pistas contidas na Caixa Bônus também estarão na edição The Joker Presents: A Puzzlebox #1, que terá 40 páginas e estará disponível nos EUA em formato digital e impresso a partir de 3 de agosto! E aí, vai embarcar nesse mistério?

Via: [ScreenRant].

Sobre Luara

Graduanda em Direito, amante de Ciências Políticas e Sociais, Literatura e Cinema. Aficcionada por Cultura Pop e Dcnauta ferrenha. Busco enxergar conexões entre a cultura pop e debates sociológicos.

Últimas notícias