A edição “DC’s The Joker: 80th Anniversary 100-Page Super Spectacular #1“, será lançada no dia 9 de junho nos EUA, e a mais nova aliada, Punchline, está preparada para roubar a cena enquanto seus criadores, os escritores James Tynion IV e Mikel Janin, mostram a sua origem nesta antologia.

Confira a prévia:

Confira a descrição da DC das três histórias da edição:

“O QUE VEM NO FINAL DE UMA PIADA?” – Girando para fora das páginas de da edição do Batman, o escritor da série James Tynion IV conta a história de origem da sensacional nova personagem Punchline! Com a arte da aclamada dupla Mikel Janín e Jordie Bellaire.

“BIRTHDAY BUGS” – O Coringa vira um palhaço de aniversário nesta história de Tom Taylor e Eduardo Risso. Quando o Coringa vai à casa de um cúmplice, ele encontra o filho do homem sentado sozinho, separando insetos em sua varanda. O garoto assume que o Coringa é o palhaço da sua festa de aniversário e diz que ninguém está vindo para sua festa. O Coringa acha isso inaceitável e percorre o bairro, “convencendo” as famílias a comparecer à festa de aniversário e torná-la o melhor dia que ele já teve. Quanto ao pai do menino, ele está no pior momento de sua vida!

“KILL THE BATMAN” – Em uma história ambientada em um futuro não tão distante, o Coringa finalmente realizou seu sonho de matar o Batman e vemos todo o universo da DC em luto. Mas esse ato não fornece a catarse que o Coringa pensou que teria … ele precisa de um bis … algo no memorial público do Batman, talvez? Escrito pelo aclamado roteirista Gary Whitta e Greg Miller e com artes de Dan Mora.

The Joker: 80th Anniversary 100-Page Super Spectacular #1” será lançada nos EUA no dia 9 de junho. Sem previsão de chegar no Brasil até o momento.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias