Escrito por G. Willow Wilson (Mulher-MaravilhaMs. Marvel) e com arte de Nick Robles (EuthanautsDoctor Mirage), “The Dreaming: Waking Hours” é a continuação da série recém concluída ‘The Dreaming’, e a mais recente continuação de The Sandman de Neil Gaiman da saga “The Sandman Universe” . Mas, assim como The Dreaming, essa é uma história original com aparições de rostos familiares, em vez de uma sequência sobre qualquer história existente. Confira a prévia:

Em entrevista ao THR, G. Willow Wilson comentou sobre a abordagem da edição.

“Quando as pessoas me perguntam do que se trata, eu costumo dizer que é sobre o que acontece quando um pesadelo se apaixona. Há alegria, caos, e personagens que normalmente não teriam razão para interagir e são jogados juntos de maneiras dramáticas. Se fizermos nosso trabalho direito, deve parecer como comer sobremesa. Sem legumes aqui, só o bolo.”

Desta vez, os personagens principais são Lindy, uma jovem mãe lutando com sua tese inacabada sobre Shakespeare, e Ruin, um pesadelo que não é necessariamente o que todos esperam – incluindo Sonho, que o criou. A imprevisibilidade de Ruin é compartilhada em Waking Hours como um todo, com a série muito semelhante ao espírito da obra original de Gaiman, e certamente para encantar fãs antigos e novos leitores.

A primeira edição será lançada no dia 4 de agosto nas lojas de quadrinhos americanas e em formato digital.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias