Em entrevista ao site Comicbook, o roteirista Jeff Lemire revelou detalhes sobre a continuação da HQ “Sweet Tooth” que será lançada pelo selo DC Black Label.

“Eu sei que um monte de fãs estão ansiosos para saber mais detalhes da história, mas também estão apreensivos porque gostaram como finalizei a série antiga e não querem que eu faça algo que arruíne aquilo.” diz Lemire.

“Tudo que eu posso dizer é que eu tenho as mesmas preocupações e eu não iria (continuar a história) até que eu viesse com uma ideia que eu realmente acreditasse para retornar ao mundo de Gus e sua gangue.” complementa o roteirista demonstrando o seu cuidado ao idealizar uma série que foi marcante no selo Vertigo.

‘Sweet Tooth’ vai ganhar também uma série em live-action, produzida pelo astro Robert Downey Jr. a ser lançada no streaming Netflix.

“A verdade é que eu nunca pensei que voltaria ao Sweet Tooth, mas estando no set ano passado e vendo a paixão e empolgação do elenco e os profissionais reascenderam os meus sentimentos por estes personagens e este mundo, então aqui estamos. Eu venho desenhando este novo Sweet Tooth desde março, antes da pandemia e, honestamente, vem sendo um conforto ser capaz de visitar estes personagens e este mundo novamente durante esse período esta sendo uma dádiva. Eu atualmente estou na quarta edição da série e a meio caminho de finaliza-la até o fim desta semana” diz Lemire que também divulgou em suas redes sociais imagens do seu trabalho na HQ.

View this post on Instagram

It is happening again… @dccomics

A post shared by Jeff Lemire (@jefflemire) on

 

View this post on Instagram

Sweet Tooth:The Return. Issue 4 Page 1 Panel 4

A post shared by Jeff Lemire (@jefflemire) on

 

Sweeth Tooth é uma HQ lançada no selo Vertigo entre 2009 e 2013, contando com 40 edições. A continuação ‘Sweet Tooth: The Return’ será lançada pelo selo de histórias adultas DC Black Label.

 

 

 

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias