Segundo informações do Bleeding Cool, o roteirista Brian Michael Bendis vai assumir a HQ de Superman a partir de 2018.

O artista é mais conhecido por seus trabalhos na editora Marvel Comics tais como Demolidor, Alias e The Pulse, e a série de sua criação Powers, que foi publicada originalmente pela editora Image Comics antes de se transformar no primeiro título da divisão da Marvel chamada Icon.

Brian Michael Bendis

Junto com o escritor escocês Mark Millar e o então editor da Marvel Bill Jemas, Bendis é responsável pela maior parte das criações do selo Ultimate Marvel, que reinventa os personagens tradicionais da Marvel para um novo público, sem a bagagem associada de anos de continuidade.

O site norte-americano também destaca que a dupla brasileira Ivan Reis Joe Prado, conhecida pelos trabalhos em Aquaman, Lanterna Verde e Liga da Justiça, foi escolhida por Geoff Johns para a arte.

Sobre Matheus

Matheus Fernandes

Sou Matheus Fernandes, formado pela UNINOVE-SP em Comunicação Social – Jornalismo. 22 anos e não sou o melhor no que faço, mas para quem eu faço. Fã dos Lanternas Verdes, Batman e outros. Curte esportes americanos e futebol brasileiro e internacional.

Últimas notícias