Quando um personagem coloca na cabeça que precisa voltar no tempo para evitar qualquer tragédia ou desastre, já sabemos que boa coisa não resultará dessa história – ainda mais se tratando da DC Comics e suas linhas temporais.

Ciente dos riscos que o ato pode desencadear, é o Gladiador Dourado quem tentará impedir Superman de voltar no tempo para tentar salvar Krypton em Superman: Action Comics #19, que chega às bancas brasileiras neste mês.

Durante o embate entre Superman e o Sr. Oz, Superman começa a ter provas das boas intenções do pai. O herói recorre a Hal Jordan e Salaak para desvendar alguns mistérios, porém mesmo os arquivos da Tropa dos Lanternas Verdes foram corrompidos pelo que tem alterado o tempo.

Como último recurso, Superman ativa a esteira cósmica do Flash para voltar no tempo e salvar o povo de Krypton da explosão, bem como encontrar respostas (ou mesmo alterar) o seu passado.

Sobre Flávia

Avatar

Acredito em signos, no amor e em Snydeus. Gosto de tudo quanto envolve a cultura geek, e minha história com a DC não começou pelos heróis, mas sim pelos vilões. Personagens complexos e com profundidade têm um lugar especial no meu coração, então, nem preciso dizer que meus favoritos são Batman e Coringa.

Últimas notícias