O escritor Brian Michael Bendis confirmou que está chegando ao fim das suas publicações a frente dos títulos do Superman na DC. Bendis foi recentemente convidado no podcast Off Panel de David Harper, onde discutiram toda a carreira do escritor. Perto do final do podcast, Bendis revelou como está seu tempo no Superman, e revelou que ele está chegando ao fim. “Estou indo para o final do meu trabalho com o Superman“, disse Bendis. “Então, eu tenho refletido mais sobre isso e … nunca ficarei mais do que agradecido de conseguir curar minha experiência de quase morte através do Superman e depois superar essa pandemia.”

O escritor de Superman e Action Comics ingressou na DC no final de 2017, depois de passar mais de uma década na Marvel Comics. Bendis começou na DC com uma minissérie do Homem de Aço antes de relançar a Action Comics e o Superman. Ele também é o criador da marca Wonder Comics da DC, que viu o retorno da série Young Justice, favorita dos fãs, com sua trindade de membros fundadores Robin / Tim Drake, Superboy / Conner Kent e Impulso/ Bart Allen.

Bendis também co-escreveu Naomi e é o atual escritor de Legião dos Super-Heróis e futuros spinoffs do Leviatã. Sua linha de quadrinhos da Jinxworld também foi transferida para a DC depois que ele assinou um contrato de exclusividade com a editora.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias