O escritor/artista de Harleen, Stjepan Šejić, anunciou sua intenção de deixar a DC e trabalhar de forma independente para focar na produção de quadrinhos do meio underground, que não são publicados por grandes editoras.

“Amanhã eu termino minhas últimas páginas na indústria de quadrinhos padrão e depois passo minha bunda para o mundo glorioso dos quadrinhos.”, tuitou Šejić na semana passada. “Ainda publicarei minhas coisas impressas uma vez feitas pelo Top Cow, é claro, mas acho que passarei as últimas décadas criativas da minha vida me divertindo :).”

No dia seguinte, o escritor/artista manteve-se fiel a esse sentimento, escrevendo “e, portanto, meu trabalho com a indústria de quadrinhos está concluído. Nas próximas décadas, se eu as tiver em mim, estarei fazendo minhas próprias coisas e fazendo uma métrica fuckton of webcomics. Todos estão livres para se juntar a mim. Todos serão impressos eventualmente, mas apenas como graphic novels”.

Em fevereiro, Šejić disse ao site Newsarama que ele tinha vários projetos com a DC planejados para breve.

“Meu plano é produzir Isley antes do segundo arco da história de Harleen. Meu raciocínio é duplo.”, disse Šejić. “Primeiro, tenho uma história muito legal para contar sobre a versão da Hera de Harleen. Uma história verdadeiramente épica que será tanto uma alegria visual quanto uma narrativa. Se Harleen era mais um thriller psicológico, este será mais um sucesso de bilheteria. Com muito coração. […] “A segunda razão é que eu quero que as pessoas entendam verdadeiramente a gloriosa bagunça que é a Hera. Isso faz parte do seu relacionamento em evolução com a Harley e realmente revela suas motivações.”

Não foi anunciado se algum deles é o projeto ao qual Šejić se refere em seus tweets.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias