O jovem Billy Batson teve uma história recente com a mudança de nome nos quadrinhos, chamado anteriormente de Capitão Marvel. Um tempo depois, o personagem ganhou o nome de Shazam em definitivo. Via: [CBR]

No entanto, isso está sujeito a alterações, de acordo com Geoff Johns, da DC, o homem por trás da mudança. Em uma sessão de perguntas e respostas ao vivo nos fóruns do streaming DC Universe, o escritor do Shazam mencionou uma possível reversão ao nome clássico do personagem. Quando perguntado se o super-herói voltará a usar o “Capitão Marvel” novamente, Johns declarou: “Seu nome foi alterado para Shazam anos atrás – talvez ele vá passar pelo Capitão Marvel novamente! É certamente assim que o Superboy-Prime o chamaria se ele aparecer!”

Dado o status único do Superboy-Prime como um viajante do Multiverso, faz sentido que ele ainda se refira a Batson por seu original e, possivelmente, apelido mais famoso. Pode não ser a reversão completa que os fãs esperavam, mas pode mostrar que as paixões que os fãs têm pelo mortal mais poderoso do mundo não caiu em esquecimento.

Originalmente concebido como Capitão Trovão, o personagem estreou como Capitão Marvel em 1940. Esse foi o nome que ele usou durante a maior parte de sua história, mesmo depois que a Marvel introduziu seu próprio Capitão Marvel. Isso mudou com Os Novos 52, alterando seu nome para Shazam!

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias