A Panini anunciou que o clássico da editora Vertigo, selo adulto da DC Comics, Sandman vai ser relançado em uma edição comemorativa aos 30 anos de sua criação que foram celebrados em 2018. A nova versão será publicada em capa cartão. Confira:

“Em PRELÚDIOS & NOTURNOS, um ocultista que busca aprisionar a morte para barganhar a vida eterna acaba capturando seu irmão mais novo, Sonho, em seu lugar. Após um cárcere de 70 anos, Sonho, também conhecido como Morpheus, parte numa jornada para recuperar seus objetos de poder. Em sua jornada, ele encontrará, Lúcifer, John Constantine e um homem insano e poderoso.” Este livro também inclui a história “O som de suas asas”, que apresenta a personagem Morte.”

Considerado um dos grandes lançamentos da Panini para 2019, a nova edição de Sandman será em dez encadernados de capa cartão. O volume 1 já está a venda na loja online da Panini.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias