A Hero Initiative, uma instituição de caridade dedicada a ajudar criadores de quadrinhos em necessidade médica ou financeira, está preparando o lançamento do Projeto Batman 100, com o objetivo de arrecadar fundos ao leiloar 100 capas originais de um recente lançamento desenhada por vários artistas. Via: [Newsarama]

Neste caso, a edição escolhida é Batman #75 de julho de 2019, que começou o arco de história ‘Cidade de Bane’ que serviu como o final da run do escritor Tom King no título.

Os desenhos originais serão todos leiloados no site heritageauctions.com, a partir do dia 13 de setembro até 19 de setembro, deste ano. Confira abaixo os desenhos dos artistas Art Adams, Charlie Adlard, Kristen Allen, Kaare Andrews, Matt Wagner, Doug Wheatley, Chrissie Zullo, Chris Moreno e do editor da DC Jim Lee.

Todas as 100 imagens estarão disponíveis para conferir no site da Iniciativa Hero. As edições anteriores da arrecadação de fundos incluem; Projeto Adventure Time 100, o Projeto Mulher-Maravilha 100, o Projeto X-Men 100, o Projeto Tartarugas Ninjas 100, o Projeto Novos Vingadores 100 e o Projeto Hulk 100.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias