A Editora Skript anunciou mais uma obra da sua coleção de livros jornalísticos envolvendo o universo DC Comics. Agora é a vez do menino prodígio, o Robin! A obra intitulada “Prodígio – 80 Anos do Robin” foi anunciada recentemente e já se encontra em financiamento coletivo.

Além desse livro, já foram publicados “Os Cavaleiros das Trevas” (sobre todas as versões de Batman nos seus 80 anos de HQ) e “Bill Finger – A História Secreta do Cavaleiro das Trevas” (documentário em quadrinhos sobre a vida do seu criador).

O responsável pela obra será Leonardo Vicente Di Sessa, que atua no mercado nerd desde 2001. Além de jornalista e editor, trabalha também como revisor, exercendo esse posto em livros e revistas das editoras Europa, Skript, Heroica, Panini e Noir.

A edição contará ainda com os editores Carlos Vázquez do site e podcast Mansão Wayne e com o roteirista Diego Moreau, que possui diversos trabalhos reconhecidos na área.

“Prodígio – 80 Anos do Robin” está disponível em pré-venda no Catarse. -Confira neste link-.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias