Embora no universo principal da DC a Hera Venenosa esteja retornando as suas raízes como vilã, a personagem terá um papel bem mais próximo ao de uma heroína – ou quem sabe de uma anti-heroína – na nova história intitulada “Poison Ivy: Thorns”. A edição, que tem roteiro de Kody Keplinger e arte por Sara Kipin, será uma reinvenção de Pamela Isley e uma história bastante focada no amadurecimento, confira a sinopse abaixo:

Há algo incomum em Pamela Isley – a garota que se esconde atrás de seus brilhantes cabelos ruivos. A garota que não deixa ninguém entrar para ver o que está escondido atrás das cortinas. A garota que faz de tudo para cuidar das plantas. Pamela Isley não confia nas outras pessoas, especialmente nos homens. Eles sempre querem algo dela. Algo que ela não está disposta a dar.

Quando a linda e gótica Alice Oh entra na vida de Pamela após um acidente no parque local, ela a faz sentir vontade de puxar suas cortinas e deixar o sol entrar, mas há segredos obscuros bem no fundo da casa dos Isley. Segredos que o pai de Pamela avisou que devem permanecer ocultos. Segredos que podem se tornar mortais e destruir a única pessoa que sempre se importou com Pamela, ou como sua mãe preferia chamá-la… Hera. Pamela irá se abrir para novas possibilidades de amor, ou irá se deixar ser transformada para sempre pelas vinhas espinhosas da vingança?

Como pudemos notar, a história também promete introduzir um novo interesse amoroso para Pamela, uma garota chamada Alice Oh, diferindo bem do que vemos na maioria das mídias atuais que colocam Hera Venenosa como interesse amoroso da Arlequina.

Poison Ivy: Thorns será lançada nos EUA no dia 8 de junho de 2021.

Via: [Newsarama].

Sobre João

João Pedro

Designer e ilustrador (DC me contrata por favor!), fanboy do Batman e da Mulher-Maravilha mas meio atrasado que nem Barry Allen. Acredito no poder transformador da cultura pop e espero conseguirmos fazer a diferença por aqui!

Últimas notícias