Hoje, 21 de outubro é o Dia da Mulher-Maravilha na DC e para celebrar a data, a editora liberou uma prévia da edição “Maravilha-Mulher: Terra Um Volume 3” pela equipe criativa de Grant Morrison e Yanick Paquette.

O terceiro volume que também será a última edição da série está previsto para ser lançado nos EUA no dia 9 de março de 2021, e já está disponível para pré-venda.

Maxwell Lord, que atua também como o principal vilão do filme “Mulher-Maravilha 1984” (interpretado por Pedro Pascal) e que também é destaque no arco atual das histórias da Mulher-Maravilha, retornará também como o vilão nesta edição. Confira a prévia:

Neste novo volume da série do estilo ‘Elseworlds’, que reconta as origens da Mulher-Maravilha, Diana é Rainha das Amazonas e deve unir tribos amazônicas diferentes pela primeira vez em mil anos para combater o ataque de um Deus na Ilha Paraíso. Porém, Artemis e tribos como os Novos Espartanos podem não estar dispostos a se juntar à causa.

“Diana pode finalmente levar sua mensagem de paz para o mundo dos homens, ou a guerra de Max Lord queimará o mundo e deixará as Amazonas em cinzas?”, diz a descrição da DC.

A DC já anunciou planos para mais edições Terra Um – que levam seus personagens icônicos e os colocam em uma continuidade simples e reiniciada – incluindo um novo volume para o Batman, com Geoff Johns e Gary Frank.

Via: [Newsarama].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias