A escritora Paula Sevenbergen e a ilustradora Aneke assumirão a equipe criativa da Mulher-Gato a partir da edição de abril de sua revista solo, conforme revelado nas solicitações divulgadas pela DC para o mês de abril de 2020. A dupla substitui Joëlle Jones, que lançou a série em julho de 2018.

A editora não especificou o motivo dessa mudança na equipe criativa, ou se espera que Jones retorne para o título – já que ela se apresentou com escritores e artistas convidados no passado.

Sevenbergen também colaborou recentemente com o roteiro da série Stargirl do DC Universe. Ela já escreveu curtas para Mad Magazine e Femme Magnifique, da IDW Publishing.

Confira a sinopse da edição de estreia da nova equipe, Catwoman #22:

Já viu aquelas vans cor-de-rosa estacionadas na cidade anunciando empregadas sexy que virão limpar sua casa? Pouco você sabe, mas aquelas empregadas sexy são na verdade parte de uma operação secreta que somente a Mulher-Gato pode abrir caminho para encontrar o artefato que roubaram. É couro vs lingerie nesta perseguição épica aos gatos!

A edição será lançada nos EUA no dia 8 de abril.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias