É isso aí…A Milestone voltou de vez!

Após o painel surpresa de 2020 no DC FanDome, a DC anunciou hoje mais detalhes sobre o retorno do universo de personagens favoritos dos fãs da cidade de Dakota.

“Desde o painel do FanDome, Reggie , Denys e nossa equipe editorial têm trabalhado incrivelmente duro para dar vida a este novo marco”, disse o editor e diretor de criação da DC, Jim Lee. “Tem sido emocionante ver novas e contemporâneas tomadas sobre o universo de Dakota se unindo; Acho que tanto os novos fãs quanto os antigos ficarão satisfeitos com os resultados.”

Milestone Returns: Infinite Edition #0

A emoção começa no dia 26 de fevereiro com um “corte estendido” da edição digital do Milestone Returns #0. Originalmente disponível apenas durante o DC FanDome Hall of Heroes e Explore the Multiverse de 2020, a edição foi atualizada e também chega às lojas de quadrinhos dos EUA no dia 25 de maio. Milestone Returns: Infinite Edition #0 combina o quadrinho original de 17 páginas com mais 24 páginas de material inédito escrito por Reginald Hudlin e desenhado pelos artistas Denys Cowan, Nikolas Draper-Ivey, Bill Sienkiewicz e muito mais.

Este conteúdo adicional inclui uma releitura dos eventos do Big Bang, o protesto policial brutal que desencadeou uma súbita onda de superpoderes na cidade de Dakota.

Abaixo os novos visuais do vilão Raio de Fogo e do Super Choque para o retorno das publicações do selo Milestone na DC. Artes de Nikolas Draper-Ivey.

Static Digital-First Miniseries

A seguir, em abril, os fãs podem esperar novas aventuras do adolescente de Dakota Virgil Hawkins em uma série de seis edições do Super Choque em formato digital.

Nesta minissérie mensal, Virgil é dotado de incríveis poderes eletromagnéticos. Agora ele se vê preso entre uma resposta policial super militarizada contra crianças negras recebendo habilidades especiais, pois algumas dessas crianças que estão usando esses poderes de maneiras perigosas e destrutivas.

A edição será lançada nas plataformas digitais no dia 12 de abril.

Icon & Rocket Digital-First Miniseries

O retorno de Augustus Freeman e Raquel Ervin também está em andamento, com uma nova série do Icon e Rocket.

O que acontece quando super-heróis realmente fazem a diferença? Quando Raquel Ervin invadiu a casa de um advogado negro rico, ela não esperava saber que ele era um alienígena quase onipotente, perdido no desespero de voltar para casa — e ele não esperava que ela o inspirasse a emergir das sombras e se tornar uma força de mudança no planeta em que está preso. O que começa como um simples pedido para parar o tráfico de drogas em seu bairro se transforma em uma missão para eliminar o tráfico de drogas em todo o mundo. No entanto, este ato de heroísmo tem consequências inesperadas, tornando eles os dois criminosos mais procurados do mundo quando na verdade a intenção de parar o crime leva ao colapso da economia global!

Essa edição será uma série mensal de seis edições com previsão de lançamento para o dia 21 de junho nos EUA.

Hardware Digital-First Miniseries

O relançamento da Milestone não estaria completo sem alguma menção a Curtis Metcalf e a primeira onda de novas histórias terá o retorno do Hardware em uma nova série digital. Esta série mensal de seis edições apresenta o retorno do lendário artista e co-fundador da Milestone, Denys Cowan com Bill Sienkiewicz no personagem que completa a fundação de Milestone e do universo Dakota.

Por toda a sua vida, o jovem prodígio Curtis Metcalf ouviu que ele era especial, e que ele salvaria o mundo. Mas acontece que as Indústrias Alva queriam sua bela mente para algo muito menos nobre do que isso — e sua tecnologia fez dele o bode expiatório da tragédia do Big Bang. Mas Curtis é esperto o suficiente para não sair assim — e inteligente o suficiente para roubar suas invenções de volta da Alva e começar o processo de refazer o mundo do seu jeito.

O lançamento nos EUA está previsto para o dia 23 de agosto.

Via: [DC Comics].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias