Assim como no ano passado, novas edições entre o crossover inusitado da DC Comics com os Looney Tunes foram anunciados. Agora, a editora prepara mais quatro encontros, mas desta vez usará seus principais vilões em HQs especiais com os personagens animados.

Como ocorreu no evento anterior, a publicação conta com duas histórias: uma onde os personagens criados pela Warner ganhavam versões mais realistas no DCU e outra onde os heróis da DC ganhavam versões cartunescas no estilo clássico Looney Tunes. Confira as sinopses:

Mulher-Gato/Frajola & Piu-piu

Frajola se alia à Mulher-Gato para finalmente conseguir capturar o Piu-Piu, mas eles não contavam que o canarinho também conseguisse uma aliada poderosa, a Canário Negro! As duplas então começam uma guerra entre aves e felinos que coloca em risco todos os habitantes de Gotham.

Arlequina/Gossamer

Quando a Arlequina abre uma caixa que estava na praia da Ilha Coney, ela descobre um monstro peludo e alaranjado chamado Gossamer, e rapidamente eles se tornam amigos, até que são atacados por um robô gigante, no qual Arlequina desconfia que foi enviado pelo Coringa.

Coringa/Patolino

Quando o inimigo do Pernalonga descobre que a filial de Produtos Acme em Gotham foi desativada e está sendo ocupada pelo Coringa, o Patolino vai até a fábrica para espiar o que está acontecendo, mas acaba sendo capturado pelo Príncipe Palhaço do Crime, que enxerga potencial nele para ser um possível aliado no crime.

Lex Luthor/Gaguinho

Quando Gaguinho está prestes a falir, ele arranja um emprego na LexCorp, e se torna o maior defensor e o melhor funcionário de Luthor. Mas o porquinho não esperava que seria usado para assumir a culpa no lugar de Lex em um escândalo financeiro da empresa.

As HQs serão lançadas no dia 29 de agosto nos EUA.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias