O Universo DC do futuro, desbravado pela Legião dos Super-Heróis está prestes a introduzir uma nova cor no espectro dos Lanternas. Via [CBR].

O escritor Brian Michael Bendis revelou uma prévia das obras de arte de Ryan Sook, Wade Von Grawbadger e Jordie Bellaire para “Legion of Super-Heroes #6, que apresenta um Lanterna de Ouro voando pelo espaço. Bendis legendou a obra de arte com: “Em breve #legionofsuperheroes lançará seis Lanternas de Ouro! Por @rsookart @wade_von_grawbadger @whoajday @thedcnation @dccomics #icantwait”, disse o autor.

O misterioso Lanterna de Ouro parece estar no meio de uma batalha, enquanto ele mostra seus anéis em seu voo: um do Lanterna de Ouro e o outro da Legião, um em cada mão. O traje do Legionário também exibe o emblema do Lanterna Dourada no peito, um novo símbolo que deve ser acrescentado na mitologia dos Lanternas em breve. Resta descobrir qual das emoções o Lanterna Dourada comanda.

Até o momento, as cores que compõem a Corporação de Lanternas da DC são: Verde, vermelho, laranja, amarelo, azul, índigo, violeta, branco e preto. É claro que os Lanternas Verde são os policiais da galáxia e se alimentam da Força de Vontade. Os outros espectros são representados pela Raiva (Lanterna Vermelha), Avareza / Ganância (Lanterna Laranja), Medo (Lanterna Amarela), Esperança (Lanterna Azul), Compaixão (Lanterna Índigo), Amor (Lanterna Violeta), Vida (Lanterna Branca) e Morte (Lanterna Preta).

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias