Na quinta-feira, a DC exibiu todas as capas variantes da edição Green Lantern 80th Anniversary 100-Page Super Spectacular #1, que será lançada nos EUA no dia 23 de junho. -Confira aqui-. Agora, a editora liberou seu primeiro preview. Confira:

O primeiro visual inclui páginas de 4 histórias. Confira as sinopses:

Last Will por Geoff Johns e Ivan Reis.

“O time que trouxe você para a Sinestro Corps War e Blackest Night se reúne para contar mais uma história com o Guerreiro Esmeralda. Hal Jordan colide com um planeta desconhecido com apenas poder suficiente em seu anel para enviar três mensagens”.

Legacy de Ron Marz e Darryl Banks.

“Os co-criadores de Kyle Rayner voltam para contar outra aventura. Kyle viaja para Nova York para pegar algumas coisas do antigo local dos Warriors que estava guardada, mas ele descobre que nem tudo que Guy Gardner mostrava em seu bar era totalmente seguro.”

Four por Robert Venditti e Rafa Sandoval.

“A equipe que trouxe você até Hal Jordan e o Lanterna Verde ressurge para mais uma história com os 4 personagens da Tropa. Hal Jordan, John Stewart e Kyle Rayner se reúnem para relembrar e contar velhas histórias de guerra, mas onde está Guy Gardner?”

Reverse The Polarity de Charlotte (Fullerton) McDuffie e ChrisCross.

“Em uma história que deve atrair os corações de qualquer fã da ‘Liga da Justiça: Sem Limites’, Charlotte (Fullerton) McDuffie e ChrisCross se unem para uma aventura com John Stewart e Mulher-Gavião. Nesse doce tributo ao falecido Dwayne McDuffie. John e Kendra estão presos na Torre de Vigilância pela Dra. Polaris, depois que ela assume o controle de um elemento misterioso que aumenta seus poderes.”

A edição também apresenta histórias das duplas Peter J. Tomasi / Fernando Pasarin, Denny O’Neil / Mike Grell, Sina Grace / Ramon Villalobos, Mariko Tamaki / Mirka Andolfo e Cullen Bunn / Doug Mahnke. Os artistas que contribuem com artes incluem, Jamal Campbell de Far Sector, Andie Tong de Green Lantern: Legacy, a artista da , Joelle Jones e Jordie Bellaire de Mulher-Gato, e o ilustrador brasileiro Rafael Grampa, de Batman: Dark Knight: The Golden Child.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias