O artista da edição do Lanterna Verde, Liam Sharp, revelou que a conclusão da 2ª temporada da série também será o fim da jornada para a carreira do escritor Grant Morrison na DC.

Sharp respondeu a um fã perguntando sobre uma possível 3ª temporada, tuitando: “Sempre foi planejado como duas temporadas de doze edições cada, então será isso. Grant diz que é seu último trabalho na DC. Eu ainda tenho quatro coisas para desenhar, então eu não terminei ainda! :-)”

Alguns dias depois, Sharp acrescentou: “Desta vez, acho que é verdade. Ele não precisa do trabalho, e a maioria de seus associados já se foi. É hora de se concentrar em seu próprio material, eu acho! :-)”.

Morrison escreveu uma série de títulos para a DC, incluindo Batman e RobinAll-Star Superman, The Multiversity e The InvisiblesAnimal Man e Doom Patrol. Antes de se juntar a Morrison em The Green Lantern, Sharp atuou como artista em Wonder Woman e como o escritor/artista em The Brave and the Bold.

The Green Lantern: Season 2 #6, de Grant Morrison, Liam Sharp, Steve Oliff e Steve Wands, está disponível nos EUA.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias