Joker/Harley: Criminal Sanity | Em edição especial, psiquiatra forense analisa perfil do Coringa

Conforme o Newsarama, em junho, a DC publicará em parceria com Kami Garcia, Mico Suayan, Mike Mayhew a edição especial “Joker/Harley: Criminal Sanity Secret Files #1” por Garcia e Ed Kurz M.D., com arte de David Mack, Jason Badower e outros.

Em Criminal Sanity, Arlequina está caçando dois assassinos em série: “O Coringa, um psicopata brutal que matou sua colega de quarto e desapareceu anos atrás, e o assassino que aterroriza Gotham City”, é o que diz a descrição da DC. “Ao longo da aclamada série, Garcia consultou o psiquiatra forense e analista de comportamento, Edward Kurz MD, para garantir a precisão da história e da metodologia da Harley”.

Criminal Sanity Secret Files #1” acrescenta “peças do quebra-cabeça no quadro de investigações da Harley e dá uma olhada no caderno de escola da John Kelly – um livro que ele ainda carrega até hoje”.

“Eu havia trabalhado em um livro, o X-Files, e meu amigo, Dr. Ed Kurz, era um dos meus consultores“, explicou Garcia em anúncio. “Ele é realmente possui um perfil forense de psiquiatras. Harley Quinn basicamente tem um trabalho muito semelhante. Dr. Kurz trabalha em uma instalação para criminosos insanos. Eu queria brincar com a ideia de Harley ter esse treinamento e trabalhar como analista de comportamento.”.

“Joker/Harley: Criminal Sanity Secret Files #1” será uma HQ para maiores de 17 anos. Conforme a DC, “O trabalho do Dr. Kurz é destacado à medida que revelamos segredos do passado da Harley, detalhes ocultos de cenas de crime e um perfil da vida real do Coringa que levou à progressão de seus assassinatos na história!”

“Conheço uma quantidade absurda de serial killers para alguém que não é serial killer ou psiquiatra”, disse Garcia. A edição chegará às prateleiras dos EUA no dia 6 de junho. A arte da capa é de David Mack. Não há previsão de lançamento no Brasil até o momento.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Um comentário em “Joker/Harley: Criminal Sanity | Em edição especial, psiquiatra forense analisa perfil do Coringa

  • Avatar
    7 de março de 2020 em 07:00
    Permalink

    Sabe quando essa hq sai no Brasil?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *