Como parte da iniciativa Infinite Frontier que a DC Comics está lançando após o evento Future State, o Monstro do Pântano está recebendo uma nova série de 10 edições. No entanto, neste título, o personagem principal não será Alec Holland, mas Levi Kamei – o primeiro personagem principal da DC vindo da Índia.

Da equipe criativa do escritor Ram V e do artista Mike Perkins, “The Swamp Thing” está programado para lançar a sua primeira edição em março de 2021.

“Monstro do Pântano retorna em uma nova série de 10 edições estrelando Levi Kamei como o próximo Guardião do Verde. Incapaz de controlar sua transformação no monstruoso Monstro do Pântano, Levi é empurrado para o duro e implacável mistério de assassinatos horríveis cometidos por uma lenda sobrenatural do deserto. Levi deve revisitar eventos passados em sua terra natal, a Índia, e enfrentar a realidade mortal de um novo vilão voraz, a fim de compreender o que ele é verdadeiramente, e horrivelmente, se tornando.” diz a sinopse oficial.

O roteirista da série, Ram V,  comentou sobre a publicação em um post no Twitter.

“Mundo, posso apresentar a você, seu novo Monstro do Pântano, em “The Swamp Thing #1″ lançado em 2 de março. Tenho orgulho de escrever o que acho ser o primeiro protagonista indiano em uma série. [DC Comics].” disse Ram V.

Escrito por Ram V e ilustrado por Mike Perkins, ‘The Swamp Thing #1′ estará a venda a partir do dia 2 de março de 2021. Confira todas as solicitações da DC para março/2021 -neste link.-

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias