Tom King apresentou mais informações sobre Heroes in Crisis na SDCC 2018. No painel dedicado ao mega-evento da DC Comics, o escritor explicou que o fim do Santuário, espaço que será dedicado para heróis lidarem com seus traumas mentais, é pior que o fim de um mundo ou de um universo.

“Eles olham para esse terror, para esses corpos mortos. E Batman diz: ‘o que aconteceu é o que sempre aconteceu. Nossa tentativa de redenção se tornou uma nova jornada por vingança’. Algo está quebrado no Universo DC, o único lugar que era sagrado, o único lugar que onde você que eles estavam protegidos foi destruído. Isso é maior que um mundo explodindo, é mais que um universo morrendo. É tudo o que eles fizeram de importante desabando”

Confira a sinopse do arco:

“Há uma nova crise para os heróis do Universo DC e o evento mostrará como um super-herói lida com Estresse Pós-Traumático. Conheça o Santuário, um hospital ultra-secerto para heróis que estão traumatizados por conta de batalhas cósmicas e lutas contra o crime. Porém, algo inexplicavelmente dá errado quando diversos pacientes aparecem mortos, com dois conhecidos operadores se destacam como os principais suspeitos: Arlequina e Gladiador Dourado. Agora, cabe a trindade da DC formada pelo Superman, Mulher-Maravilha e Batman investigar”. O lançamento está programado para setembro nos EUA.

O lançamento está programado para setembro nos EUA.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias