A editora Panini lança este mês John Constantine, Hellblazer – Origens Vol. 8: A Horrorista & Sangue Ruim, publicação que apresenta uma história onde o mago inglês aparece velho. Confira:

Confira a sinopse da edição:

John Constantine é frio, tem a alma anestesiada, intocável e inabalável. Sua compaixão minguou devido a uma superexposição ao sopro gelado do Inferno. Até que a imagem de uma misteriosa mulher criou uma rachadura em sua armadura por onde se infiltrou o germe da luxúria e a semente da agonia do amor. Ele precisa encarar os olhos negros dela… mesmo que precise ir até o outro lado do mundo para encontrá-la.

E, em 2025, a monarquia britânica definha enquanto o velho bruxo segue a todo vapor, ainda que fora de cena. Mas tudo está prestes a mudar quando uma amiga é convidada a participar de um improvável reality show no qual ela é muito mais prisioneira do que protagonista. Uma vez mais, o futuro da Inglaterra está nas mãos (e no sangue) de Constantine…

Este volume reúne as minisséries The Horrorist e Bad Blood, além de uma curta publicada em Hellblazer 250, completando assim a publicação de toda a obra de Jamie Delano e com John Constantine.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias