ATENÇÃO!

O texto a seguir contém spoilers de “Harley Quinn & Poison Ivy #5”, de Jody Houser, Adriana Melo, Mark Morales, Wade Von Grawbadger, Gabriela Downie e Hi-Fi, á venda nos EUA.

De todos os adversários do Batman, Hera Venenosa pode ser considerado um dos mais poderosos. Sua capacidade de controlar plantas lhe concede um nível incrível de habilidades. Na edição “Harley Quinn & Poison Ivy #5” vemos o primeiro vislumbre da Hera Venenosa renascida – uma encarnação gloriosa e maligna, com aspirações de causar grandes danos à cidade de Nova York e a sua contraparte original.

Na edição, Harley e Ivy entram na cidade de Nova York para impedir Jason Woodrue/Homem Florônico, que ganhou um grande poder e agora está mantendo a cidade como refém. Elas entram e evitam várias ameaças antes de vasculhar o labirinto de vegetação controlada pela mente.

É quando Hera Venenosa, sempre ligada às plantas ao seu redor, sente algo. Ela congela, depois corre em direção a um broto de flores maciço – muito parecido com o que ela renasceu no final de Heroes in Crisis. Mesmo antes de partir as pétalas, Ivy reconhece o botão, que revela outra versão de si mesma – vestida com o que parece ser uma armadura de grama, empunhando duas rapieiras. Ela tem uma capa, além de asas de pétalas de flores, brilhando no ar. Confira o visual:

No momento, não há conhecimento de onde ela veio, além do fato de que essa é uma versão aparentemente clonada da Hera Venenosa. Além do vestido, ela não parece muito diferente de sua versão original. No entanto, ela é muito mais má, e parece estar canalizando a identidade de Ivy – retornando a uma versão de sí mesma desassociada por quaisquer apegos humanos, dedicada a uma tarefa: destruir toda a humanidade por seus pecados contra a natureza.

Há muitas perguntas levantadas pela aparência dessa Ivy, incluindo o quão poderosa ela é comparada à sua contraparte. Aparentemente, ela estará se unindo ao poderoso Homem Florônico, pois essa nova aparência está relacionada a ele e sua busca para assumir o Parlamento das Flores. Harley e Ivy podem estar em grande perigo.

A edição “Harley Quinn and Poison Ivy #6” será lançada no mercado americano no dia 12 de fevereiro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias