A DC ajudará os leitores a entrar no espírito assustador do Halloween com dois especiais antológicos, saindo nos EUA já na primeira quinzena de outubro.

O Monstro do Pântano vai estrelar o primeiro com lançamento marcado para o dia 6 de outubro e intitulado “Legend of the Swamp Thing Halloween Spectacular #1”. A edição contará com os quadrinistas Ram V, Mike Perkins, Julian Lytle, Phillip Kennedy, James Tynion entre outros. Confira a sinopse abaixo:

“A DC convida você a receber o Monstro do Pântano nas festividades da hora das bruxas”, diz a descrição. “Nesta coleção de 48 páginas e seis histórias totalmente novas, o Guardião do Verde revela vidas passadas e os horrores inesquecíveis que recaem sobre aqueles que cruzam seu caminho. Da Roma antiga até os dias atuais, o Monstro do Pântano persegue esses contos fantasmagóricos e medonhos – todos os quais são melhores de serem lidos pela luz de uma lanterna de Jack o’!”

E uma semana depois, no dia 13 de outubro, a DC lançará a edição “DC: The Doomed and the Damned #1” — uma antologia que aborda de forma mais geral os heróis da editora em algumas situações assustadoras.

“O que acontece quando o Batman encontra uma verdadeira lenda urbana depois de falar seu nome três vezes em um espelho, ou quando Madame Xanadu pede ajuda do Homem-Morcego para tomar o espectro sombrio da cidade?”, diz a sinopse da edição. “E quem pode impedir um demônio intergaláctico de transformar pessoas em bestas de sapo? Só a improvável equipe do Lanterna Verde e Etrigan! Tudo isso e mais sete contos fantasmagóricos para enganar suas guloseimas e maçãs!”

A edição inclui os escritores Carmen Maria Machado, Marv Wolfman, Ken Porter, John Arcudi, Saladin Ahmed, Alyssa Wong e Travis Moore; e os artistas Riley Rossmo, Mike Perkins, Leonardo Manco, Travis Moore e Tom Mandrake.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias