A DC compartilhou uma prévia do vilão Ghost-Maker, o pseudo-vilão do Batman que está pronto para desempenhar um grande papel nas edições Batman #102-103 de novembro.

“Há um novo vigilante na cidade do Batman: o misterioso Ghost-Maker“, tuitou a DC. “E ele decidiu que Gotham não é grande o suficiente para ambos…”

O escritor da edição do Batman, James Tynion IV, brincou pela primeira vez com o Ghost-Maker em julho, descrevendo-o como “um personagem que veremos um pouco melhor no final de Batman #100, mas virá em grande forma em novembro e além.”.

“Este é um personagem com quem estou animado há muito tempo.”, continuou. “Ele definitivamente vai aparecer como um adversário para Bruce, mas ele não é necessariamente um vilão em si. Ele é alguém que Bruce conhece desde que era um jovem viajando pelo mundo treinando para se tornar o Batman. E agora, basicamente, o rival de Bruce de quando ele tinha 15 anos voltou para Gotham City porque ele não acha que Bruce está fazendo um bom trabalho. Esse é o tipo de presunção central, é criar esse rivalidade da juventude que vamos ver entrar em grande forma no presente.”

A sinopse diz:

“Batman e Ghost-Maker vão se enfrentar para decidir qual deles continuará sendo o herói de Gotham City”,diz a descrição de solicitações para o Batman #103 de 17 de novembro. “A cidade está mudando mais rápido do que nunca após a ‘Guerra do Coringa’, e com essa mudança vem os perigos crescentes à medida que os cidadãos de Gotham exigem que Punchline seja libertada da prisão! Além disso, Harley Quinn enfrenta a morte certa nas mãos de Clownhunter!”

Batman #102-103, de James Tynion IV, Carlo Pagulayan e Danny Miki, estará à venda em novembro, nos EUA.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias