Doomsday Clock | Nova edição confirma que o arco A Piada Mortal faz parte do Renascimento DC

A edição #2 de Doomsday Clock, que incorpora as ligações de Watchmen ao Universo DC e principalmente, aos acontecimentos do renascimento, faz referência ao arco A Piada Mortaluma das histórias mais conhecidas de Alan Moore. A informação é do portal Heroic Hollywood.

Na nova edição, Rorschach e Ozymandias estão à procura do Doutor Manhattan, e sofrem uma queda da nave do Coruja. A nave cai justamente no parque de diversões onde o Coringa havia levado o Comissário Gordon em A Piada Mortal. Veja:

Doomsday Clock acontece em 1992, poucos anos após os eventos da história original escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons. Nas primeiras páginas da nova edição, fica claro que o plano de Ozymandias foi descoberto e, agora, ele é uma das pessoas mais procuradas do mundo por ter destruído parte de Nova York.

Leia mais sobre Doomsday Clock.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *