A série DCeased é uma das narrativas mais populares do selo Elseworlds, gerando vários spin-offs. No entanto, há uma nova história chegando que está em andamento desde a série original.

Durante o painel “Mostly DCeased” no DC FanDome, o escritor Tom Taylor discutiu o especial. “Posso te dizer, mas isso é um spoiler, mas o capítulo de Karl [Mostert] que está chegando é algo que planejamos desde a edição #2 do primeiro arco de DCeased, e é um especial do Super-Pets no DCeased.”

A equipe dos Super-Pets inclui Krypto, o Super-Cão, Beppo, o Super-Macaco, Streaky, o Super-Gato, e Cometa, o Super-Cavalo. Outros animais de estimação da DC incluem Ace, o Bat-Cão e o cavalo marinho do Aquaman, Storm.

DCeased se passa em um universo onde o Cyborg é infectado com a Equação Anti-Vida, que se espalha através da internet. Aqueles infectados com a Equação Anti-Vida tornaram-se monstros cheios de raiva, consumindo a carne de suas vítimas. A série original gerou vários spinoffs: DCeased: Unkillables e DCeased: Hope at World’s End. Uma minissérie, DCeased: Dead Planet, está atualmente sendo publicada pela DC Comics.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias