A edição The Other History of the DC Universe contará com vários heróis negros da DC, bem como aqueles no espectro LGBTQIA. Durante um painel discutindo a minissérie no DC FanDome, o escritor John Ridley disse que o Lanterna Verde de John Stewart desempenharia um papel na série.

“Naturalmente, há personagens que você vai gravitar com eles, como John Stewart, certamente Raio Negro. Na época, eu realmente não sabia onde tudo ia se encaixar. Então, havia personagens de que conversamos, mas não quero dizer que John Stewart não está nesta série, mas a maneira como ele é costurado na história, a maneira como John Stewart e Jefferson Pierce olham para o mundo, eles são um pouco diferentes”, disse Ridley. “Isso foi muito importante para mim para a contação de histórias, só porque estamos falando de indivíduos fora da cultura predominante. Não somos todos monolíticos, não vemos o mundo da mesma maneira.”

Os personagens confirmados para conduzir The Other History of the DC Universe são Raio Negro, Katana, Renee Montoya, Bumblebee, e Mal Duncan.  Escrito por John Ridley e desenhado por Giuseppe Camuncoli e Andrea Cucchi. The Other History of the DC Universe está programado para chegar no mercado dos EUA no dia 24 de novembro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias