A DC anuncia uma nova saga dos seus heróis zumbificados; “DCeased: Esperança no Fim do Mundo.” O novo épico de Tom Taylor será lançado em formato digital.

Situada no espaço de tempo de DCeased #5, a nova edição expandirá a história da Guerra Anti-Vida, apresentando Superman, Mulher-Maravilha, Caçador de Marte, Stephanie Brown, Wally West, Jimmy Olsen e muito mais.

“Houve um momento em DCeased que tivemos que tomar a decisão de pular semanas de perdas, triunfos e heroísmo, ou nossa primeira minissérie não seria exatamente uma minissérie”, disse Taylor em comunicado oficial. “Mas sabíamos que tínhamos uma história maior para contar, então criamos planos para expandir e deixamos grandes personagens na mesa para o futuro. Esse futuro está aqui.” conclui. Confira a prévia abaixo:

Em DCeased: Hope at World’s End, a Equação Anti-Vida já infectou mais de um bilhão de pessoas na Terra. Heróis e vilões caíram. Logo após a destruição de Metropolis, Superman e Mulher-Maravilha encabeçam os esforços para conter a maré da infecção, preservar e proteger os sobreviventes e planejar o que virá a seguir. Na hora mais sombria da Terra, os heróis trarão esperança! A guerra pela Terra está apenas começando!

DCeased: Hope at World End, escrita por Tom Taylor e com arte de Dustin Nguyen, Renato Guedes, Carmine Di Giandomenico e Marco Failla, será publicada digitalmente duas vezes por mês através de seus catorze capítulos, começando hoje, nesta terça-feira, 19 de maio de 2020. A capa será por Ben Oliver, Francesco Mattina e Yasmine Putri.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias