A DC Comics anunciou hoje a saga “DCeased”, um evento de grandes escalas que será escrito por Tom Taylor (de Injustiça – Deuses Entre Nós), com arte de Trevor Hairsine, James Harren e Stefano Gaudiano. Confira a sinopse:

“Um misterioso vírus tecnológico foi lançado na Terra, infectando 600 milhões de pessoas e transformando-as instantaneamente em máquinas de destruição violentas e monstruosas. Os heróis são pegos completamente despreparados para uma pandemia dessa magnitude e lutam para salvar seus entes queridos em primeiro lugar… mas o que acontece com os maiores heróis do mundo se o mundo acabar? O escritor best-seller do New York Times, Tom Taylor (Injustiça), retorna com um novo conto aterrorizante e é acompanhado pelo artista Trevor Hairsine (Legends of the Dark Knight) e Stefano Gaudiano (The Walking Dead)”.

Além da sinopse divulgada, o próprio Tom Taylor divulgou três capas variantes da primeira edição, re-afirmando em suas postagens o tom de terror que adotará. Confira as artes de Yasmine Putri, Francesco Mattina e Greg Capullo, respectivamente:

A primeira edição de DCeased será lançada nos EUA em primeiro de maio.

Sobre Daniel

Avatar

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias