Os eventos de Dark Nights: Metal deram novos rumos ao Universo DC, introduzindo novos perigos e ameaças que exigirá a formação de novas equipes e alianças. Essa é a premissa de Justice League: No Justice.

 

A DC Nation #0 ficou responsável pela apresentação dos vilões, quatro monstros cósmicos que são possivelmente o maior obstáculo que a Liga da Justiça enfrentará. A aparição acontece quando Supergirl está realizando uma patrulha no céu, quando deixa a órbita da Terra, ela se depara com os quatro Omega Titans. A proporção dos quatro em comparação Terra torna Supergirl insignificante. Agora cabe a Liga da Justiça detê-los.

 

 

Já foram divulgadas anteriormente as equipes que estarão presentes no quadrinho, e suas formações pouco convencionais. A série contará com o Superman e Brainiac reunindo heróis e vilões de todo o Universo DC em quatro equipes baseadas em quatro assinaturas de energia cósmica, são eles, Team Entropy, Team Mystery, Team Wonder e Team Wisdom. Esse método garante formações pouco convencionais porém que podem mostrar muito em comum. A DC Nation #0 mostra as equipes trabalhando juntas em Colu, planeta natal de Brainiac.

 

Outras equipes também serão formadas na história, uma delas será uma que ficará na Terra e terá em sua liderança Asa Noturna e Amanda Waller segundo o portal CBR o roteirista Scott Snyder sugere que pode haver ainda mais equipes do que as que já foram reveladas.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias